terça-feira, 20 de setembro de 2011

20 Set - Motorista que atropelou mãe e filha em calçada de shopping em SP responderá por homicídio doloso

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/09/19/motorista-que-atropelou-mae-filha-em-calcada-de-shopping-em-sp-respondera-por-homicidio-doloso-925389112.asp

Motorista que atropelou mãe e filha em calçada de shopping em SP responderá por homicídio doloso

Publicada em 19/09/2011 às 15h04m


Reprodução de imagem/TV Globo
SÃO PAULO - Foi indiciado por homicídio doloso o motorista de 33 anos que atropelou e matou mãe e filha na Marginal Pinheiros, na noite de sábado, na calçada do shopping Villa-Lobos, na Zona Oeste de São Paulo. O bibliotecário M.A.M está preso. Ele dirigia um Golf e o choque foi tão violento que peças e acessórios do veículo foram arremessados a uma longa distância - o motor chegou a sair do compartimento. O ponteiro do veículo parou marcando 100 km/h. Na pista local da marginal, o limite é de 70 km/h.
RELEMBRE:Mãe e filha morrem atropeladas na saída de shopping em SP
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um bombeiro que atendeu o motorista disse que ele aparentava sinais de embriaguez e cheirava a bebida alcoólica. No Hospital São Luiz, para onde ele foi levado, os médicos também disseram que ele aparentava estar embriagado. O delegado solicitou coleta de sangue para exame de embriaguez, no Instituto Médico Legal.
O delegado considerou haver provas suficientes para indicar que o motorista teve a intenção de provocar o acidente, já que assumiu o risco ao ingerir bebida alcoólica e dirigir em alta velocidade.
O motorista está detido na carceragem do 91º Distrito Policial (Ceagesp), e durante a tarde deve ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Belém.
Míriam Baltresca, 58 anos, e a filha Bruna, 28, foram atingidas após saírem do shopping, quando seguiam até o carro, que havia ficado estacionado em uma rua próxima. Testemunhas disseram que o carro estava em alta velocidade e o motorista perdeu o controle e subiu na calçada, atropelando as duas. O jovem Rafael Baltresca, que já não tinha pai, perdeu a mãe e a irmã.


http://videos.r7.com/jovem-que-perdeu-mae-e-irma-atropeladas-fala-sobre-acidente/idmedia/4e786621b51aaaef288a69cf.html

Jovem que perdeu mãe e irmã atropeladas fala sobre acidente

Em depoimento emocionado, o jovem relata os últimos momentos que passou com a mãe e com a irmã e pede justiça. Ele diz que espera que o motoristas pague pelo que fez

.

3 comentários:

  1. é absurdo, é revoltante, colocar pessoas no pode que não faz nada pelas leis, ou melhor eles proprios sai atropelando pessoas, depois de encher a cara, é humilhante viver com insegurança,saber que sai de casa, mas não sabe se volta com vida. isso tudo porque os políticos não muda as lei, para levar para cadeia, pessoas irresponsável que não pensam nos outro.

    ResponderExcluir
  2. Eu, pergunto aos políticos o que custa para criar uma lei, que ao dirigir bebado e atropelar pessoas o motorista tenha sua carteira apreendida e não possa mais dirigir,mas cunca mais mesmo. so assim acabaria essa impunidade e sem direito a fiança ele tem que pagar pelo que fez, na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. dirigiu bebado, anda em alta velocidade, faz ultrapassagem perigosa, tem que ter a carteira apreendida e nunca mais poder dirigir, perde a carteira, ou faz assim , ou nunca via ter jeito. políticos, acorda, voces sabem muito bem o que deve ser feito, mas finge que não sabe, não é mesmo?

    ResponderExcluir