quinta-feira, 15 de setembro de 2011

15 Set - Policial envolvida em acidente que matou criança presta depoimento nesta tarde


http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/9/policial_envolvida_em_acidente_que_matou_crianca_presta_depoimento_nesta_tarde_192397.html

Enterro de menino de 1 ano e 8 meses morto em atropelamento vai ocorrer às 16h no Cemitério do Irajá

Rio - A policial civil Edna Nascimento envolvida no acidente desta quarta-feira que matou uma criança de 1 ano e 8 meses na Rua Coração de Maria, no Méier, Zona Norte, vai prestar depoimento na tarde desta quinta-feira na 24ª DP (Piedade). O delegado Ronaldo Oliveira afirmou que não vai medir esforços para solucionar este caso e que as responsabilidades serão individualizadas. Novas testemunhas devem ser ouvidas pela polícia ainda nesta quinta. O enterro vai ocorrer às 16h no Cemitério do Irajá.
Foto: Reprodução da TV Globo
Rodrigo Cibele de Oliveira foi atingido na calçada e morreu no hospital | Foto: Reprodução TV
"É importante dizer que a Polícia Civil está solidária com a situação desta família. Vamos fazer de tudo para minimizar a dor desta mãe e deste pai", disse o delegado, em entrevista aoRJTV, da TV Globo.
Policiais analisam se o atropelamento foi registrado pelas câmeras de segurança do local. A medida deve esclarecer qual foi exatamente a participação dos envolvidos no acidente que terminou com a criança morta e a mãe ferida.
Acidente
O atropelamento aconteceu quando Renata Pereira Cibele, de 38 anos, passeava com seu filho, Rodrigo Cibele de Oliveira, na calçada. Em depoimento, a motorista afirmou que perdeu o controle do veículo após ser atingida por outro carro. O outro envolvido no acidente chegou acompanhado do advogado. Ele deve retornar à delegacia nos próximos dias, pois não chegou a prestar depoimento, alegando falta de condições emocionais.
Foto: Leitor @brielpgomes
Acidente na Rua Coração de Maria, no Méier, envolveu dois motoristas | Foto: Leitor @brielpgomes
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a mãe da criança sofreu fratura exposta na perna esquerda e passou por cirurgia, a criança chegou em estado gravíssimo ao Hospital Salgado Filho, mas não resistiu. “Essa é uma esquina sinistra. É perigosa. Do jeito que os carros descem a rua, isso estava previsto”, contou, chocada, a comerciante Nara Leão.Renata passou por uma cirurgia e permanece internada na enfermaria. Seu estado de saúde é estável. Segundo a Secretaria de Saúde, ela soube da morte do filho nesta manhã, no momento em que estava acompanhada do marido e de psicólogos e psiquiatras da unidade.
Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
Carrinho de bebê ficou totalmente destruído após o choque | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário