terça-feira, 27 de setembro de 2011

27 Set - Acidente com 4 veículos no Centro do Rio deixa 30 feridos, diz secretaria

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/09/acidente-com-4-veiculos-no-centro-do-rio-deixa-30-feridos-diz-secretaria.html
Segundo a secretaria, vítimas passam por exames.

Três ônibus e um táxi bateram perto do Aeroporto Santos Dumont.


Acidente no Aterro do Flamengo (Foto: Alex Ribeiro/Folhapress)Acidente no entro do Rio envolveu quatro veículos (Foto: Alex Ribeiro/Folhapress)
Trinta pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo três ônibus e um táxi, na manhã desta segunda-feira (26)  no Viaduto Edson Luiz de Lima Souto (Trevo dos Estudantes), no Centro do Rio. As informações foram confirmadas pela Secretaria municipal de Saúde.


De acordo com a secretaria, 18 vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro e 12 foram encaminhadas ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade. Os feridos passam por exames e ainda não há informações sobre o quadro de saúde deles, informou a secretaria.
Segundo o Centro de Operações da prefeitura da cidade, a colisão aconteceu na pista sentido Aterro do Flamengo, próximo ao Aeroporto Santos Dumont. Mais cedo houve lentidão no trânsito. Os veículos já foram retirados e o tráfego flui normalmente.
Técnicos da CET-Rio, policiais militares e guardas municipais também foram para o local.No início desta tarde, a assessoria da Secretaria de Estado da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros enviou uma nota informando que havia socorrido 13 pessoas que foram levadas para o Hospital Souza Aguiar. No entanto, no começo da noite, foi divulgada uma nova nota retificando a informação anterior e dizendo que ao todo foram atendidas 35 pessoas, que foram levadas para os hospitais Souza Aguiar, Miguel Couto e do Andaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário