quarta-feira, 5 de outubro de 2011

05 Out - Homem ferido em acidente com carro de luxo - Camaro - morre em SP

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/homem-ferido-em-acidente-com-camaro-morre-em-sp.html
Vítima estava em estado gravíssimo desde a sexta-feira (30)

Jovem que causou acidente com carro de luxo foi libertado após fiança.

camaro (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/AE)
Acidente com Camaro deixou cinco pessoas feridas na Zona Norte de São Paulo (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/AE)
O homem que ficou com 90% do corpo queimado após seu carro pegar fogo em uma colisão com um Camaro, na Zona Norte de São Paulo, morreu por volta das 23h desta terça-feira (4) no Hospital das Clínicas. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, Edson Aparecido Domingues, de 55 anos, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde sexta (30), quando aconteceu o acidente.
Marcos Manarini, delegado-assistente do 28º DP, na Freguesia do Ó, afirmou que não havia recebido a confirmação do óbito de Domingues até as 9h20 desta quarta. Segundo ele, assim que o fato for confirmado, Arenzon passará a responder por homicídio doloso consumado.
Na tarde desta segunda-feira (3), o motorista do Camaro, Felipe de Lorena Infante Arenzon, de 19 anos, deixou o 72º DP, na Vila Penteado, em São Paulo, após pagamento de fiança. Ele ficou três dias preso.
Segundo o advogado do jovem, João César Cáceres, a família conseguiu vender um imóvel e pagar a fiança estabelecida em R$ 245 mil para liberar o rapaz. "Quando soube que seria solto, ele me abraçou e chorou", contou o defensor. Ele não revelou que tipo de imóvel foi vendido para beneficiar Arenzon.
Colisão
O acidente aconteceu na altura do número 2.500 da Avenida Inajar de Souza, no sentido Freguesia do Ó. De acordo com informações da polícia, o jovem disse que voltava de uma festa em uma casa noturna na Zona Oeste da cidade quando o correu o acidente.
Dentro do carro foi encontrada uma lata de cerveja. Testemunhas disseram que ele havia batido em outro veículo antes de causar o maior acidente. Segundo a polícia, ele bateu em outro carro na região da Pompeia e atropelou duas mulheres na Ponte da Freguesia do Ó. Segundo a PM, elas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.
Cáceres disse que Arenzon "vai precisar de tratamento" daqui para a frente porque "não consegue assimilar os fatos". "Ele nunca tinha estado em uma delegacia. Na sexta-feira, eu vi ele na carceragem com mais cinco pessoas", disse o advogado.

Um comentário:

  1. CADÊ A JUSTIÇA?

    Quando Caetano Veloso nos sentenciou com a, infeliz, verdade ao compor na canção Sampa o verso “A força da grana ergue e destrói coisas belas”.

    Deveria o mesmo estar se pré-referindo que nossa justiça bem como todos os seus: compêndios, leis, apelos, regimentos, habeas-corpus e outros artifícios questionáveis pela razão do óbvio. Precisam passar por uma oxigenação e reconstrução hiper-emergente.

    Vejamos o caso do estudante Felipe de Lorena Infante Arezon de 19 anos que em estado flagrante de embriaguez, e, no perímetro de 10 quilômetros bateu em quatro carros, invadiu moto faixa, atropelando 4 pessoas sendo que uma delas encontrava-se em estado grave com 90% do corpo queimado e veio a óbito.

    Porém como se trata de um abastado social e pôde desembolsar míseros R$ 245 mil para pagar sua estabelecida fiança, encontra-se livre, leve é solto e com certeza dirigindo sua nova “Máquina Mortífera II”, o retorno. Reconfirmando aquela máxima que... “No Brasil, cadeia é só para os pobres”.

    Cecél Garcia

    ResponderExcluir