quinta-feira, 18 de agosto de 2011

18 Ago - Motorista bêbado é preso após bater carro e mentir sobre quem dirigia em SP


18/08/2011 07h03 - Atualizado em 18/08/2011 08h49
Suspeito disse que amigo que morreu no acidente era o condutor.

Veículo bateu em muro na Zona Sul; motorista havia bebido.

Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (17) em São Paulo após bater o carro que dirigia contra um muro na Avenida Roque Petroni Júnior. Um passageiro do carro, um homem de 32 anos, morreu no acidente. O homem que sobreviveu disse à polícia que era o amigo quem estava ao volante.
O homem estava com a carteira de habilitação vencida e tinha levado diversas multas recentemente. Ele foi preso e o processo será encaminhado para a Justiça. O homem que morreu também tinha passagem por roubo.
O carro bateu forte contra um muro.. A polícia descobriu que o suspeito estava mentindo na delegacia. Ele já tinha antecedente criminal por roubo. Segundo o delegado Eduardo de Camargo Lima, o motorista havia consumido bebida alcóolica e, por isso, foi indiciado por homicídio doloso, porque ainda que não tivesse a intenção de matar o amigo, assumiu o risco. 
“Eles tiveram um dia inteiro na rua bebendo, passeando nas boates, consumindo bebidas alcoólicas até por volta de umas 4h da manhã, quando acabaram sofrendo esse acidente no retorno da residência de um para o outro”, explicou o delegado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário