terça-feira, 13 de setembro de 2011

13 Set - Passageiro morre após ser atingido por peça de carreta em MS, diz polícia

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/09/passageiro-morre-apos-ser-atingido-por-peca-de-carreta-em-ms-diz-policia.html

13/09/2011 13h17 - Atualizado em 13/09/2011 13h32
Acidente aconteceu na BR-163, em Naviraí, município no sul do estado.

Objeto atingiu capô e cabeça da vítima após quebrar para-brisa, diz polícia.

Do G1 MS
Carro quebrado por peça de carreta na BR-163, em Naviraí - MS (Foto: Odilo Balta/Jornal Correio do Sul)Peça atingiu capô e para-brisa antes de acertar cabeça da vítima (Foto: Odilo Balta/Jornal Correio do Sul)
Um passageiro de um carro morreu após ser atingido por uma peça de carreta na noite desta segunda-feira (12), na BR-163, em Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o homem de 43 anos estava no banco dianteiro quando foi atingido na cabeça pelo objeto.
O condutor de 38 anos relatou à polícia que escutou um barulho quando o carro cruzou com uma carreta na rodovia. A peça da carreta atingiu o capô e, depois de atravessar o para-brisa do veículo, a cabeça da vítima, saindo pelo vidro traseiro. De acordo com a Polícia Civil, o objeto não foi encontrado.
O motorista levou o cunhado ferido até o hospital de Naviraí. De lá, a vítima foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados e será transladado para Cascavel (PR), cidade onde moram familiares da vítima. Por enquanto, o carro está no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Naviraí.
Carro quebrado por peça de carreta na BR-163, em Naviraí - MS 2 (Foto: Odilo Balta/Jornal Correio do Sul)Depois de atingir a vítima, peça quebrou o vidro traseiro do veículo (Foto: Odilo Balta/Jornal Correio do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário