quarta-feira, 28 de setembro de 2011

28 Set - Mulher que caiu com carro no mar, em Vitória, não tem habilitação

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2011/09/mulher-que-caiu-com-carro-no-mar-em-vitoria-nao-tem-habilitacao.html
A polícia disse que vai notificar a motorista por dirigir sem o documento.

Um dos filhos da comerciante disse que ela usa remédios controlados.


mulher que dirigia o carro que caiu na baía de Vitória na noite desta terça-feira (27), não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A polícia de trânsito esteve no local e disse que a causa pode ter sido a falta de experiência. o carro estava estacionado atrás de um shopping no bairro Enseada do Suá, em Vitória. O veículo atravessou a pista, subiu no canteiro e caiu no mar. A polícia informou que vai notificar a motorista por dirigir sem habilitação.
Dentro do carro estavam duas mulheres que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida elas levadas para o Hospital São Lucas em Vitória. A motorista do veículo modelo Voyage é uma comerciante e ficou em estado de choque ao ser resgatada de dentro do mar.
Carro cai na Baía de Vitória ao sair de estacionamento em shopping (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)Carro cai na Baía de Vitória ao sair de estacionamento
em shopping (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)
Segundo o guardador de carros Eraldo Jerônimo Oliveira, que ajudava a motorista, o veículo modelo Voyage acelerou e, antes de ir direto ao píer, bateu em um Fiesta que estava parado na rua Maria Resende Coutinho. "Um companheiro estava ajudando a motorista a sair do carro, acho que passou mal no volante. Ela disse que toma remédio controlado", contou o flanelinha.
O guardador de carros disse ainda, que a condutora tentou desviar de outro veículo, mas perdeu o controle. O carro subiu no canteiro e caiu, ficando metade na água e outra parte presa às pedras.
Os bombeiros desceram até o carro para pegar pertences das vítimas. Um dos filhos da comerciante disse que ela usa remédios controlados e se envolveu em um outro acidente sem vítimas há poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário