quinta-feira, 13 de outubro de 2011

13 Out - Tragédia no dia das crianças: filho de 6 anos solta da mão do pai e é atropelado na Barra da Tijuca

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/10/crianca-morre-atropelada-na-barra-da-tijuca-zona-oeste-do-rj.html
Pai e filho foram levados para o Hospital Lourenço Jorge.

Ao saber da morte do filho pai entrou em estado de choque.

Um menino de 6 anos morreu após ser atropelado, na tarde desta quarta-feira (12), na Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O garoto estava acompanhado do pai, que nada sofreu na hora, segundo informou a Polícia Militar.


Ainda segundo a polícia, o menino e o pai foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, também na Barra. O garoto não resistiu e morreu. Ao saber da morte do filho, o pai entrou em estado de choque.

2 comentários:

  1. Fui uma das ''3''testemunhas que foram a delegacia prestar depoimento dessa tragédia. Lamento a midia divulgar uma ''simples nota'' informando que no ''dia das crianças'' uma criança de 6 anos que estava ''a caminho da igreja'', foi atropelada e morta com tão pouca informação de que forma esta fatalidade aconteceu...
    Este é meu comentário sobre esta materia.

    ResponderExcluir
  2. Lamento ver uma noticia sair na midia com tão poucas informações. Uma Criança de 6 anos morre atropelada a caminho da igreja no ''Dia das Crianças'' na Barra da Tijuca. Por quem ela foi atropelada? Por isso aconteceu? Imprudencia do Pai? Imprudencia ''da motorista''? Quem é a condutora do veículo? O que a motorista argumentou por ter atropelado o menino?
    Por favor senhores, vamos dar a noticia com as informações completas. Afinal devemos isso a todas as pessoas que assistiram este triste fato e interrompeu a vida de uma criança aos 6 anos de idade.

    ResponderExcluir