domingo, 16 de outubro de 2011

16 Out - Motorista que atropelou três pessoas em SP diz à polícia ter tomado uísque

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/motorista-que-atropelou-tres-pessoas-em-sp-diz-policia-ter-tomado-uisque.html
De acordo com o delegado, foram três doses em balada na Zona Sul. 

Delegado informou que ele não tem carteira de habilitação.

Acidente no Itaim Bibi (Foto: Dennis Barbosa/ G1)Motorista disse informalmente à polícia ter tomado uísque em balada antes de pegar o carro do pai sem autorização no Itaim Bibi (Foto: Dennis Barbosa/ G1)
O motorista que atropelou três pessoas em um ponto de ônibus na Avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, na manhã deste domingo (16), disse à polícia que havia consumido três doses de uísque em uma casa noturna próxima, segundo informou o delegado Noel Oliveira Júnior, do 14º DP (Pinheiros). Dois feridos continuam internados. As três vítimas trabalham como barman em uma casa noturna do bairro.

O condutor do Honda Civic tem 20 anos. A informação de que ele ingeriu bebida alcoólica e pegou o carro foi dita informalmente ao delegado, já que o jovem se negou a detalhar o fato em seu depoimento. O rapaz está preso em flagrante por lesão corporal grave dolosa, após ter invadido o ponto de ônibus onde estavam os três amigos.
O motorista disse à polícia que é estudante e que pegou o carro do pai sem autorização. O atropelamento ocorreu, segundo disse o suspeito à polícia, quando ele tentava alcançar um amigo que trafegava mais à frente na mesma avenida.
O delegado Oliveira Júnior disse que não descarta a possibilidade de que tenha havido um racha entre o motorista e o amigo, mas pretende conseguir imagens de câmeras de vigilância na região para confirmar a suspeita.
Feridos
  •  
Atropelado (Foto: Dennis Barbosa/ G1)
Felipe Fatore deixa delegacia após depoimento
(Foto: Dennis Barbosa/ G1)
O atropelamento levou três pessoas para o hospital. Os jovens Felipe Fatore, Ricardo Moreira Miranda e Meire Miranda foram atingidos quando aguardavam condução para voltar para casa após trabalharem durante a noite em outra casa noturna da região.
Fatore, que foi liberado do hospital ainda pela manhã, prestou depoimento. Ele teve fratura exposta em dois dedos do pé e perdeu parte de um terceiro dedo. Ele relata que os três estavam no ponto junto com uma quarta pessoa, um rapaz que aparentava ser morador de rua, que conseguiu se desviar do veículo, saindo ileso.
O carro rodou na pista e colidiu contra o ponto de ônibus. Fatore ainda conseguiu subir no banco, fazendo com que somente seu pé fosse atingido pelo carro. Seus amigos, no entanto, tiveram fraturas múltiplas.
Ricardo Moreira Miranda e Meire Miranda são noivos e prentendem se casar em breve. Eles estão internados e o jovem corre risco de perder parte da perna, segundo a polícia. Meire completa 27 anos neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário