terça-feira, 4 de outubro de 2011

04 Out - Carro com dez capota e mata motorista e criança em SP

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/carro-com-dez-capota-e-mata-motorista-e-crianca-em-sp.html
imirSegundo parentes das vítimas, homem dirigia embriagado.

Quatro pessoas estão internadas em estado grave.

Carro ficou destruído após acidente (Foto: Reprodução/EPTV)Carro ficou destruído após acidente (Foto:
Reprodução/EPTV)
Um carro com dez pessoas capotou na tarde deste domingo (2) na estrada que liga São Sebastião da Grama a São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo, causando a morte do motorista, de 32 anos, e de um menino de 7 anos. As outras vítimas - sete crianças e um adulto - foram levadas para hospitais da região. Quatro delas continuavam em estado grave na manhã desta terça-feira (4).
O acidente aconteceu em um trecho de pista simples da estrada, quando o motorista Marcos Adriano Morais perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. Todos voltavam de um passeio em uma cachoeira que fica a poucos quilômetros do local do acidente.
Com o impacto da batida, o veículo ficou destruído. Mesmo com os airbags acionados, Morais e José Américo Roque Ricardo, de 7 anos, morreram no local. “O condutor foi totalmente imprudente em colocar dez pessoas dentro do veículo, ou seja, não tem cinto de segurança para todos e pelo o que a gente apurou ninguém estava usando o cinto”, disse o tenente Edolado da Silva da Polícia Rodoviária.
Bebida
De acordo com parentes das vítimas, o homem estava dirigindo embriagado e com uma garrafa de cerveja na mão. "Ele vinha dirigindo com uma mão só no volante e a outra na garrafa de bebida. Eu acho isso uma irresponsabilidade”, disse Nilza Geraldo, tia de duas vítimas. As crianças teriam contado a ela como ele estava dirigindo.
A polícia encontrou dentro do carro latas de cerveja, além de garrafas da bebida no porta-malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário