segunda-feira, 3 de outubro de 2011

03 Out - Impunidade? Jovem que causou acidente com carro de luxo em SP é libertado

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/jovem-que-causou-acidente-com-carro-de-luxo-em-sp-e-libertado.html
Advogado diz que Felipe de Lorena, 19, pagou a fiança de R$ 245 mil. 

Na sexta, ele, que dirigia um Camaro, se envolveu em acidente.

Do G1 SP
O jovem Felipe de Lorena Infante Arenzon, de 19 anos, que se envolveu em um grave acidente de trânsito quando dirigia um Camaro, deixou no fim da tarde desta segunda-feira (3) o 72º DP (Vila Penteado), em São Paulo, após três dias preso.
Segundo o advogado do garoto, João César Cáceres, a família conseguiu vender um imóvel e pagar a fiança estabelecida em R$ 254 mil para liberar o rapaz. "Quando soube que seria solto, ele me abraçou e chorou", contou o defensor. Ele não revelou que tipo de imóvel foi vendido para beneficiar Arenzon.
O jovem estava preso desde sexta-feira (30), quando se envolveu na batida, na Zona Norte. Arenzon e outras quatro pessoas ficaram feridas; uma delas em estado grave. É um motorista que teve 90% do corpo queimado depois de ter o veículo atingido pelo Camaro.
ColisãoO acidente aconteceu na altura do número 2.500 da Avenida Inajar de Souza, no sentido Freguesia do Ó. De acordo com informações da polícia na época, o jovem disse que voltava de uma festa em uma casa noturna na Zona Oeste da cidade quando o correu o acidente.
Dentro do carro foi encontrada uma lata de cerveja. Testemunhas disseram que ele havia batido em outro veículo antes de causar o maior acidente. Segundo a polícia, ele bateu em outro carro na região da Pompeia e atropelou duas mulheres na Ponte da Freguesia do Ó. Segundo a PM, elas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.
Cáceres disse que Arenzon "vai precisar de tratamento" daqui para a frente porque "não consegue assimilar os fatos". "Ele nunca tinha estado em uma delegacia. Na sexta-feira, eu vi ele na carceragem com mais cinco pessoas", disse o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário