sábado, 22 de outubro de 2011

22 Out - Motorista fica preso às ferragens após caminhão tombar na Zona Sul no Rio

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/10/motorista-fica-preso-ferragens-apos-caminhao-tombar-na-zona-sul-no-rio.html
Acidente aconteceu entre as ruas Pinheiro Machado e Muniz Barreto.

Segundo Secretaria de Saúde, ele passa bem e deve receber alta.

Do G1 RJ
Comente agora
O motorista de um caminhão de cimento ficou ferido na tarde deste sábado (22) após o veículo tombar em Botafogo, na Zona Sul do Rio. As informações foram confirmadas pelo Centro de Operações e pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a central, o acidente aconteceu por volta das 13h, nas esquinas das ruas Pinheiro Machado e Muniz Barreto.
Bombeiros do quartel do Humaitá, agentes da CET-Rio e policiais militares do 2º BPM (Botafogo) foram acionados para o local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso às ferragens, e foi socorrido no Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. Segundo a Secretaria de Saúde, ele passa bem e deve receber alta até domingo (23).
Por causa do acidente, segundo o Centro de Operações, a Rua Pinheiro Machado chegou a ser interditada na pista sentido Botafogo. Uma hora após o acidente, os agentes da CET-Rio montaram uma operação na subida do viaduto Engenheiro Noronha, em Laranjeiras, na saída do Túnel Santa Bárbara.
Trânsito lento
Por volta das 16h, ainda de acordo com o Centro de Operações, o trânsito foi liberado em duas das três faixas da Rua Pinheiro Machado. A terceira faixa continua interditada por causa do caminhão, que permanece na pista. Motoristas que seguiram em direção ao bairro, por volta das 17h50, encontraram lentidão.
O Centro de Operações da Prefeitura informou, ainda, que, devido ao peso do caminhão, os reboques que foram enviados ao local não conseguiram remover veículo. Por causa disso, ainda de acordo com a central, uma nova operação será montada na madrugada de domingo (23) para a retirada do caminhão, com ajuda de um carvalhão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário