domingo, 30 de outubro de 2011

30 Out - Acidente na Praça da Bandeira - Centro do Rio de Janeiro -, deixa um morto e seis feridos

http://odia.ig.com.br/portal/o_dia_24_horas/html/2011/10/acidente_na_praca_da_bandeira_deixa_um_morto_e_seis_feridos_202894.html
Foto: @LuizaQueiroz
Foto da leitora @LuizaQueiroz
Rio - Um acidente envolvendo dois carros  e um ônibus na Praça da Bandeira, na Zona Norte, na manhã deste domingo, deixou uma pessoa morta e outras seis feridas. Quatro pessoas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro: Tiago Ribeiro, de 27 anos; Tainá Barbosa Santiago, 22; Taís Cardoso Barbosa, 18; e Alan Brito de Macedo, 24. Já Carlos Marcel Estefanelli, de 22 anos, foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. A vítima fatal seria uma mulher, que ainda não foi identificada. Em função da colisão, duas faixas da Praça da Bandeira, pista sentido Centro, foram interditadas.

Acidente na Praça da Bandeira deixa um morto e cinco feridos

Publicada em 30/10/2011 às 10h52m


Mégane destruído após acidente envolvendo ônibus e outro carro - Gabriel de Paiva / O Globo
RIO - Um acidente na Praça da Bandeira envolvendo dois veículos e um ônibus, por volta das 6h deste domingo, deixou uma mulher morta e cinco pessoas feridas. Quatro delas foram levadas pelos bombeiros para o Hospital Souza Aguiar, no Centro: Tiago Ribeiro, de 27 anos; Tainá Barbosa Santiago, 22; Taís Cardoso Barbosa, 18; e Alan Brito de Macedo, 24. Já Carlos Marcel Estefanelli, de 22 anos, foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. A mulher que morreu no acidente ainda não foi identificada.
Embora uma forte tempestade tenha sido registrada de madrugada, no momento do choque não chovia mais. Bombeiros estiveram no local e, até por volta das 8h30m, os veículos e o corpo ainda não haviam sido retirados.
Um dos veículos, modelo Mégane, ficou com a frente destruída e parou parcialmente sobre a calçada. Duas faixas da via, sentido Centro, foram interditadas. Operadores da CET-Rio organizaram o trânsito, seguiu normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário