quinta-feira, 13 de outubro de 2011

13 Out - Morre segunda vítima de acidente que deixou 21 feridos em MG

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/10/morre-segunda-vitima-de-acidente-que-deixou-21-feridos-em-mg.html
Idoso de 79 anos morreu nesta quarta-feira (12).

Três pessoas seguem internadas, após o acidente em Carmópolis de Minas.


A segunda morte do acidente que deixou 21 pessoas feridas em Carmópolis de Minas, na Região Central de Minas Gerais, foi confirmada. Um idoso de 79 anos morreu nesta quarta-feira (12) no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Segundo informações atualizadas pelo hospital às 10h desta quarta-feira (13), três pessoas seguem internadas. O estado de saúde delas não foi divulgado.

primeira vítima foi um homem de 42 anos. Ele estava internado no pronto-socorro e morreu um dia após o acidente. No domingo (9), um carro desgovernado atropelou 16 pessoas e cinco ficaram feridas na confusão, segundo a Polícia Militar (PM). As vítimas participavam de uma festa de congado, manifestação cultural e religiosa de origem africana.
A polícia informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso logo após acidente. O carro que ele dirigia estava em alta velocidade no momento do acidente e capotou, segundo relato de testemunhas aos militares.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, um paciente teve alta nesta semana. Dois foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia e para a unidade de ortopedia do Hospital Galba Velloso, em Belo Horizonte.
Os feridos no acidente também foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia em Carmópolis de Minas. O hospital informou, no dia 10, que todos os pacientes atendidos na unidade já haviam recebido alta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário