sexta-feira, 7 de outubro de 2011

07 Out - Cinto e airbag salvam Maurício Mattar em acidente de carro, diz namorada

http://extra.globo.com/noticias/rio/cinto-airbag-salvam-mauricio-mattar-em-acidente-de-carro-diz-namorada-2732699.html

Maurício Mattar é socorrido por bombeiros Foto: Guilherme Pereira

O ator Maurício Mattar passa bem no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, depois de ter sofrido um acidente de carro na Avenida Lúcio Costa, também na Barra, na tarde desta sexta-feira. Segundo a namorada do ator, a bailarina Keiry Costa, o airbag e o cinto de segurança salvaram-no de consequências mais graves. Ele bateu num veículo estacionado, perto de um cruzamento, e chegou a derrubar um sinal de trânsito, segundo os bombeiros que fizeram o socorro. Segundo testemunhas, o Corolla do ator ficou totalmente destruído.
- Graças a Deus ele usou o cinto de segurança. E o airbag funcionou. Ele só está com alguns ferimentos no joelho e no rosto - contou a namorada do ator.
O Corolla de Maurício Mattar ficou bastante prejudicado após a batida
O Corolla de Maurício Mattar ficou bastante prejudicado após a batida Foto: Guilherme Pereira
Segundo Keiry, Mattar estava na casa dela, a caminho de uma gravação no Projac. Seria o primeiro dia que ele gravaria a nova novela das sete, da TV Globo.
- Ele já deve estar de volta semana que vem. Agora é só repousar um pouco mais - disse a namorada.
Esta não foi a primeira vez que Maurício Mattar se envolveu em um acidente de trânsito. Em maio de 1999, o ator atropelou um motoboy em São Paulo. Em setembro deste ano, Mattar foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma indenização de quase R$ 13 mil à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário