sábado, 15 de outubro de 2011

15 Out - Morre jovem ferida em acidente de carro em Botafogo, no Rio

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/10/morre-jovem-ferida-em-acidente-de-carro-em-botafogo-no-rio.html

15/10/2011 11h13 - Atualizado em 15/10/2011 12h23
Ela estava no banco do carona quando veículo bateu em árvore.

Motorista teve fratura nas mãos.




Morreu na manhã deste sábado (15) a jovem de 24 anos que ficou ferida em um acidente de carro na Praia de Botafogo, Zona Sul do Rio. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, ela já chegou morta ao Hospital municipal Miguel Couto, no Leblon.

O motorista do veículo teve fratura na mão e cortes na perna. Ele deve passar por cirurgia, mas, de acordo com a secretaria, deve ser transferido para um hospital particular.

A informação inicial passada pelos bombeiros que fizeram o atendimento das vítimas é de que foi encontrada uma garrafa de vodka dentro do carro. Uma faixa da pista no sentido Copacabana precisou ser interditada para o trabalho dos bombeiros.

http://odia.ig.com.br/portal/o_dia_24_horas/html/2011/10/morre_jovem_envolvida_em_acidente_em_botafogo_199442.html
Rio  - Uma jovem que dirigia o carro que se chocou contra uma árvore na Avenida das Nações Unidas, altura da Rua Visconde de Ouro Preto, sentido Copacabana, em Botafogo, na Zona Sul, morreu na manhã deste sábado. Tatiana Ribeiro, de 24 anos, chegou a ser levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiu aos ferimentos.
lCarro se chocou contra uma árvore na Praia de Botafogo e motorista morreu | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Luiz Otávio Arruda, também de 24 anos, ficou ferido no acidente. O rapaz teve fratura na mão esquerda, trauma ortopédico que provavelmente vai precisar ser operado, e um corte na mão. Ele também foi para levado para o Miguel Couto, no entanto, a família decidiu removê-lo para uma unidade particular.
Motoristas enfrentam algumas retenções na região. Policiais militares e bombeiros foram para o local. No interior do carro, teriam sido encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. O corpo de Tatiana foi levado para o Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário