sábado, 15 de outubro de 2011

15 Out - Militar - oficial da Marinha - atropela duas mulheres depois de beber no Rio de Janeiro


RIO - O capitão-de-fragata Rocco Antônio Sivolella, de 58 anos, atropelou duas pessoas na madrugada de sexta-feira na Avenida Quintino Bocaiúva, no bairro São Francisco, em Niterói. O militar, que dirigia um Fiat Siena, atingiu duas mulheres e bateu contra uma van. Com sinais de embriaguez, Sivolella chegou a ser detido, sendo liberado após pagar R$ 1.090 de fiança.
Depois do acidente, o militar foi encaminhado por policiais do 12º BPM (Niterói) para a 77ª DP (Icaraí). Sivolella prestou depoimento e se submeteu a exames no Instituto Médico-Legal de Tribobó, onde ficou constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele responderá em liberdade a processos por lesões corporais e embriaguez ao volante.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, por bombeiros dos quartéis de Niterói e Charitas. Elas foram identificadas com Jacqueline Rodrigues, de 34 anos, e Karina Pinto Nogueira, de 35. A primeira, com contusões generalizadas, foi liberada por volta das 5h. Karina, que sofreu politraumatismo, trauma crânio-encefálico, respira com ajuda de aparelhos. Segundo os médicos, ela está internada em estado grave na CTI. O motorista da van teve ferimentos leves e nem chegou a ser levado para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário