domingo, 14 de agosto de 2011

14 Ago - Caminhão capota na Grajaú-Jacarepaguá e complica trânsito na região caminhão capota

Foto: @_radoraphael
Acidente ocorreu no sentido Grajaú | Foto: @_radoraphael
Rio - Um caminhão capotou na Estrada Grajaú-Jacarepaguá, na altura do km 2, sentido Zona Norte, na manhã deste domingo. O acidente deixou o trânsito intenso no local. Agentes da CET-Rio, bombeiros e policiais militares estão no local. Ainda não há informações sobre feridos.
O veículo de passeio já foi retirado do local e trânsito é intenso na via. Já na parte da tarde, três carros capotaram na altura do km 5,5, novamente no sentido Grajaú.
Também na Grajaú-Jacarepaguá e no mesmo sentido, um carro capotou na altura do km 4. Duas pessoas ficaram feridas neste capotamento, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 
Mortes
Acidentes trágicos deixaram duas pessoas mortas no início deste domingo de Dia dos Pais. Na Rodovia Presidente Dutra, um carro bateu violentamente contra uma árvore, capotou e caiu em um desfiladeiro durante a madrugada. No acidente na altura de Queimados, uma pessoa morreu.
Na Linha Vermelha, um táxi e uma moto colidiram na altura da Ilha do Governador, perto do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), e o motociclista morreu com o impacto. O trânsito ficou complicado logo após o acidente na região, mas já flui normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário