domingo, 7 de agosto de 2011

07 Ago - Campo Grande (MS) carro capota cai em linha de trem e é arrastado: 3 mortos!


Carro capota, cai em trilho e é colhido por trem matando três

Campo Grande (MS) - Três jovens morreram e um homem ficou gravemente ferido após o carro que eles estavam ser colhido por um trem da América Latina Logística (ALL), no final da noite de sábado, no município de Aparecida do Taboado (MS), a 454 km de Campo Grande.O motorista Jailson Fernando Gregório, 29 anos, conduzia um Kadett, placas BGI-1659, da cidade Mirassol, São Paulo. Ele perdeu o controle do veículo ao passar direto em uma curva, quando voltava de um rancho na cidade. Ele caiu em uma ribanceira e chegou aos trilhos do trem, com as rodas do carro viradas para cima.
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um acidente envolvendo um carro e um trem causou a morte de três pessoas no sábado | Foto: Polícia Civil/Divulgação

No momento do acidente, um trem estava se aproximando do local. Os ocupantes não conseguiram sair do veículo, que foi colhido pelo trem, que seguia no sentido do município de Chapadão do Sul (MS) para Santa Fé do Sul (SP). O maquinista informou aos policiais que chegou a avistar algo parecido como um carro com as rodas para cima, mas poucos metros antes da colisão, e que não teve tempo de evitar o acidente. Morreram no local as passageiras Naiara Inácio da Silva, 21 anos, e Marieli Freitas Borges, 22 anos. Elvia Rosane Rondão Martins Thiago, 25 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
O motorista Jailson foi internado em estado grave na noite de sábado, porém já está em estado estável. Ele foi transferido da Santa Casa de Aparecida do Taboado para a cidade Mirassol, onde ele vive com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário