domingo, 14 de agosto de 2011

14 Ago - dois acidentes deixam 20 feridos no Rio


dois acidentes deixam 20 feridos no Rio

Dois acidentes, envolvendo um coletivo e uma van escolar, deixaram pelo menos 20 pessoas feridas na tarde desta quarta-feira na cidade do Rio de Janeiro. Entre eles estão 12 crianças.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente aconteceu por volta das 14h45, na rua Itapiru, próximo ao Morro da Coroa. O motorista de um ônibus teria perdido o controle do veículo e acabou batendo contra um poste. Às 16h45 não havia confirmação sobre o número de feridos, mas as primeiras informações são de pelo menos seis pessoas.
O segundo, e mais grave, aconteceu por volta das 15h na rua Pereira da Silva, nas Laranjeiras. Um engavetamento envolvendo sete veículos, incluindo uma van escolar, deixou 14 feridos, sendo 12 crianças. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro, a via apresentou lentidão por causa do acidente.
O internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra
http://noticias.terra.com.br/brasil/transito/noticias/0,,OI5290608-EI998,00-vc+reporter+dois+acidentes+deixam+feridos+no+Rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário