A polícia disse que vai notificar a motorista por dirigir sem o documento.
Um dos filhos da comerciante disse que ela usa remédios controlados.
A mulher que dirigia o carro que caiu na baía de Vitória na noite desta terça-feira (27), não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A polícia de trânsito esteve no local e disse que a causa pode ter sido a falta de experiência. o carro estava estacionado atrás de um shopping no bairro Enseada do Suá, em Vitória. O veículo atravessou a pista, subiu no canteiro e caiu no mar. A polícia informou que vai notificar a motorista por dirigir sem habilitação.
Dentro do carro estavam duas mulheres que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida elas levadas para o Hospital São Lucas em Vitória. A motorista do veículo modelo Voyage é uma comerciante e ficou em estado de choque ao ser resgatada de dentro do mar.
Segundo o guardador de carros Eraldo Jerônimo Oliveira, que ajudava a motorista, o veículo modelo Voyage acelerou e, antes de ir direto ao píer, bateu em um Fiesta que estava parado na rua Maria Resende Coutinho. "Um companheiro estava ajudando a motorista a sair do carro, acho que passou mal no volante. Ela disse que toma remédio controlado", contou o flanelinha.
O guardador de carros disse ainda, que a condutora tentou desviar de outro veículo, mas perdeu o controle. O carro subiu no canteiro e caiu, ficando metade na água e outra parte presa às pedras.
Os bombeiros desceram até o carro para pegar pertences das vítimas. Um dos filhos da comerciante disse que ela usa remédios controlados e se envolveu em um outro acidente sem vítimas há poucos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário