Estudante ia de Santos para São Paulo quando presenciou engavetamento.
'Quando saímos do carro, nos deparamos com um grande caos', conta.
Estava com uma amiga, indo de Santos para São Paulo pela Rodovia dos Imigrantes, quando por volta de 13h desta quinta-feira, (15) presenciamos o engavetamento.
No meio da pista, um homem gritava e fazia sinais desesperadamente para parar o carro. Como estava devagar, em virtude da pouca visibilidade, consegui brecar. Porém, tive que jogar o carro no canteiro central para não bater no carro da frente. E, logo atrás, três carros conseguiram parar, mas um ônibus que vinha mais atrás em alta velocidade acabou pegando de jeito outro carro que foi arremessado pro canteiro central e, em seguida, diversas batidas continuaram acontecendo.
Quando saímos do carro e olhamos para frente, nos deparamos com o grande caos, e um Vectra prata que tinha acabado de passar por nós estava totalmente detonado e o motorista nada aconteceu, a não ser arranhões. E permaneceu durante uns 10 minutos pessoas gritando, correndo, outras sendo resgatadas dos carros, e um homem que gritava por socorro em meio as ferragens de um caminhão e não pode ser socorrido pois logo a frente um bombeiro gritava desesperamente ''Corre, que está vazando gasolina e vai explodir".
Nisso, mais uma vez o pânico tomou conta e muitas pessoas começaram a jogar seus carros no canteiro central para passar para o outro lado da rodovia (eu, inclusive) e fugir da explosão. Só tenho que agradecer a Deus por ter conseguido sair dessa sem nenhum dano e que Deus abençõe as famílias da vítimas.
Cerca de uma hora depois, conseguimos voltar para Santos usando a pista do sentido contrário, depois de atravessar o canteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário