Rio - Marta Bento de Andrade, de 46 anos, atingida por uma ambulância desgovernada na calçada do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste, morreu na manhã desta segunda-feira. A vítima chegou a ser internada na unidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ela teve duas paradas cardíacas logo após ser imprensada pelo veículo no muro do hospital. A ambulância prestava serviço para a Prefeitura do Rio.
Projeto IESKnoTrânsito MULTIDISCIPLINAR de Educação para o trânsito. A proposta é compartilhar com a comunidade escolar as deseconomias dos acidentes de trânsito no Brasil! E ainda, ser uma ferramenta para o Pacto de redução de acidentes de trânsito, implantado no Governo Federal em acordo com a ONU/OMS em maio 2011, http://www.denatran.gov.br. Venha! Junte-se a nós você é peça vital neste pacto de redução de acidentes de trânsito.
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
12 Set - Morre mulher atingida por ambulância desgovernada em Campo Grande
http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/9/morre_mulher_atingida_por_ambulancia_desgovernada_em_campo_grande_191516.html
Outras duas pessoas, Antonia D'ávila de Andrade, possível parente de Marta, e Marcelo Ribeiro de Morais, também ficaram feridos. O motorista já prestou depoimento na 35ª DP e culpou o sistema de freios da ambulância. Ele alega que estava estacionando em uma rampa no pátio da unidade de saúd e, ao dar marcha ré para o caminhão de lixo hospitalar passar, percebeu que estava sem freio.A ambulância desceu uns 15 metros pela rampa, atropelando Marta e mais duas pessoas. Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde lamentou o ocorrido e solicitou o acompanhamento do caso por parte da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário