sábado, 19 de novembro de 2011

19 Nov - Tragédia em PACIÊNCIA zona oeste Rio: adolescente de 16 anos mata atropelda criança de 10 anos.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/11/crianca-atropelada-e-jovem-de-16-anos-que-dirigia-carro-tem-quadro-estavel.html

Vítimas estão lúcidas e seguem no Hospital Rocha Faria, no Rio.

Adolescente atropelou a menina e, em seguida, capotou com o veículo.

Jovem de 16 anos e criança de 10 são levados para o hospital (Foto: Jadson Marques / AE)Jovem de 16 anos e criança são levados para
o hospital (Foto: Jadson Marques / AE)
É considerado estável o quadro de saúde do adolescente de 16 anos e de uma criança de 10, que ficaram feridos num acidente de carro, na tarde desta sexta-feira (18), na Rua Projetada D, em Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Secretaria estadual de Saúde. O adolescente atropelou a menina e, em seguida, capotou com o veículo.
De acordo com a secretaria, o jovem teve edema no joelho e sofreu escoriações pelo corpo. Já a criança teve hematoma ao redor do olho direito e também escoriações. Ambos estão no Hospital estadual Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste.
A secretaria informou ainda que eles estão lúcidos e em observação. Ainda não há informações sobre quando eles terão alta.
Procurado pelo G1, o delegado João Osmar, da 35ª DP (Campo Grande) informou que não houve ocorrência do caso na delegacia.
Jovem atropela criança e capota com carro (Foto: Jadson Marques / AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário