segunda-feira, 14 de novembro de 2011

14 Nov - Ônibus a caminho de romaria tomba e deixa cerca de 30 feridos no RS

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/11/onibus-caminho-de-romaria-tomba-e-deixa-cerca-de-30-feridos-no-rs.html

Sem ferimentos graves, passageiros foram para hospital de Júlio de Castilhos.

Motorista perdeu o controle e levou veículo para barranco ao lado da pista.

Um ônibus de excursão oriundo de Palmeiras das Missões (RS) que levava um grupo de devotos para a 68ª Romaria da Medianeira, em Santa Maria (RS), tombou na manhã deste domingo (13) deixando cerca de 30 feridos, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal.

Polícia suspeita de falha mecânica do ônibus, levado a barranco após se desvia da pista da BR-158. (Foto: Germano Rorato/Agência RBS)Polícia suspeita de falha mecânica do ônibus, levado a barranco após se desviar da pista da BR-158. (Foto: Germano Rorato/Agência RBS)
Nenhum sofreu ferimentos graves e a maioria foi encaminhada para hospital de Júlio de Castilhos, município mais próximo do local do acidente. Três deles foram para hospital em Santa Maria.
Segundo a polícia, o motorista perdeu o o controle do veículo, levando-o para a a direita da pista na altura do km 279, na BR-158. O ônibus tombou num barranco próximo, fora da estrada. Ambulâncias foram ao local para retirada dos passageiros. O acidente ocorreu por volta das 7h40 e não atrapalhou o tráfego de veículos.
O motorista também foi levado para o hospital e deve ser ouvido posteriormente sobre o que causou o acidente. A polícia suspeita de falha mecânica no ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário