quinta-feira, 10 de novembro de 2011

10 Nov - Acidente com ônibus escolar deixa 18 crianças e 3 adultos feridos em MT

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2011/11/acidente-com-onibus-escolar-deixa-18-criancas-e-3-adultos-feridos-em-mt.html

Ônibus intermunicipal bateu na traseira de ônibus escolar da zona rural. 

Colisão aconteceu nesta quarta-feira (9) na MT-170, próximo a Juína.

Acidente de ônibus (Foto: Ivan Pereira, JNMT)Traseira de ônibus escolar ficou parcialmente destruída com o acidente. (Foto: Ivan Pereira, JNMT)









Vinte e uma pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois ônibus no interior de Mato Grosso. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), na MT-170, próximo à cidade de Juína, localizada a 737 km de Cuiabá. O número de feridos foi confirmado pelo diretor do Hospital Municipal de Juína, Ademir Castro Martins, onde as vítimas receberam atendimento médico.
Do total das vítimas socorridas, 18 eram crianças da zona rural do município. Elas estavam dentro do ônibus de transporte escolar que levava mais de 30 estudantes. Segundo o diretor do hospital, os alunos sofreram apenas ferimentos leves e já receberam alta. Apenas outras três pessoas – um homem, uma mulher e uma criança - continuam internadas em observação, mas devem deixar o hospital na manhã desta quinta-feira (10).
Segundo informações da polícia, o veículo escolar foi atingido na traseira, quando estava parado para uma criança subir no veículo, por um ônibus intermunicipal. Conforme testemunhas, o motorista do ônibus de viagem não conseguiu desviar do coletivo escolar que chegou a cair em uma ribanceira. A colisão danificou a traseira do ônibus escolar e a frente do veículo de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário