terça-feira, 29 de novembro de 2011

29 Nov - Após colisão em estacionamento, veículo é derrubado de prédio, no RJ

http://g1.globo.com/vc-no-g1/noticia/2011/11/apos-colisao-em-estacionamento-veiculo-e-derrubado-de-predio-no-rj.html
Veículo fica pendurado em prédio no Rio de Janeiro (Foto: C.J.C/VC no G1)Veículo fica pendurado em prédio no Rio de Janeiro
(Foto: C.J.C/VC no G1)
Nesta quinta-feira (24), um manobrista de uma casa de saúde no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, perdeu o controle de um carro e colidiu com outro. Este derrubou um muro de 7 metros e caiu de uma altura de dois andares no estacionamento do prédio.
O acidente aconteceu às 16h. Na hora, foi um desespero. O veículo em que estava o manobrista ficou pendurado no estacionamento da clínica. Uma mulher ficou em choque com a cena.
Nota da redação: como a situação do veículo não oferece risco de vida a ninguém, o Corpo de Bombeiros deixa a remoção a cargo do proprietário. A casa de saúde informou que seu estacionamento é gerido por uma empresa terceirizada, que assumiu toda a responsabilidade pelo acidente. A empresa afirmou que vai providenciar a retirada do carro ainda nesta sexta-feira (25).
Segundo os Bombeiros, um homem teria se ferido no acidente e sido atendido na própria casa de saúde. Porém, a clínica diz que não havia ninguém no carro que caiu e que não há registro de algum paciente ferido que tenha dado entrada.
Roda de carro que caiu do estacionamento da clínica de saúde (Foto: C.J.C/VC no G1)Roda de carro que caiu do estacionamento da clínica de saúde (Foto: C.J.C/VC no G1)
"Foi um desespero", diz leitor (Foto: C.J.C/VC no G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário