quarta-feira, 16 de novembro de 2011

16 Nov - Chuva deixa tráfego lento e acidentes ocorrem na Av Brasil.

http://odia.ig.com.br/portal/o_dia_24_horas/html/2011/11/chuva_deixa_trafego_lento_em_varios_pontos_da_cidade_206550.html

Rio - As principais vias da cidade registram lentidão devido ao mau tempo nesta quarta-feira. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, por causa da chuva, além da visibilidade reduzida, as pistas molhadas acarretaram acidentes em alguns pontos.

Na Zona Sul, no túnel São Conrado, sentido Gávea, três veículos colidiram. Não há informações sobre feridos. Já na rua Jardim Botânico, também sentido Gávea, um ônibus enguiçado provoca lentidão. Também é lento o tráfego na avenida Visconde de Albuquerque, sentido Praça Sibélius.
Foto do leitor @jopizzolato
Acidente na Avenida Brasil deixou o trânsito lento | Foto do leitor @jopizzolato
Na Zona Norte, o motorista encontra dificuldades na Linha Vermelha, sentido Centro, na descida do viaduto do Gasômetro e na Leopoldina. Há dificuldades também na Praça da Bandeira e na Avenida Presidente Vargas, devido a alguns bolsões d´àgua.
Na Avenida Brasil, uma colisão entre dois carros, na altura de Fazenda Botafogo, deixa o trânsito intenso em direção ao Centro. Não houve feridos. Na mesma via, em Coelho Neto, pista sentido Centro, uma colisão também deixa o tráfego lento. Na Zona Oeste, a Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, apresenta tráfego lento desde a saída da Linha Amarela até a chegada ao Cebolão, no sentido orla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário