sábado, 12 de novembro de 2011

12 Nov - Acidente na Via Lagos deixa cinco mortos e dois feridos no RJ

 12/11/2011 15h04 - Atualizado em 12/11/2011 16h17

Dois carros de passeio bateram na altura no km 45, em Araruama.

Duas vítimas estão internadas em estado grave, segundo concessionária.

 Um acidente entre dois carros de passeio deixou cinco mortos e dois feridos na rodovia RJ 124, a Via Lagos, na altura do quilômetro 45, em Araruama, Região dos Lagos do Rio. De acordo com a assessoria de comunicação da concessionária que administra a estrada, a colisão foi por volta das 7h20 deste sábado (12).
O acidente foi na pista sentido Rio de Janeiro. O motorista de um dos veículos perdeu o controle e bateu na lateral do outro. Quatro pessoas morreram na hora, de acordo com a Via Lagos, e um dos feridos não resistiu e morreu no hospital. Outras duas vítimas foram levadas em estado grave para um pronto-socorro em São Pedro da Aldeia.
Uma faixa na pista sentido Rio foi interditada para o socorro das vítimas, mas o trânsito não chegou a ficar engarrafado, segundo a Via Lagos. Os veículos já foram removidos do local.

3 comentários:

  1. A via lagos precisa com urgência de mureta divisória. Pedágio tão caro, não basta ter bom asfalto precisa também de segurança.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a mureta, eu vi este acidente e, se houvesse mureta o carro no sentido Rio nada sofreria.

    ResponderExcluir
  3. O poblema esta na adiministraçao não a da rodovia mais da ccr em geral os assionostas so querem o lucro não se importam com a vida , nosso pais presisa rever seus comseito sobre privatização pois se não muitas vidas ainda vão se perder .

    ResponderExcluir