quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 Out - Professora sem cinto segurança morre ao colidir carro e namorado com cinto sobrevive na estr. dos Bandeirantes no Rio

OPINIÃO: Prezadas(os) está comprovado via estudos e pelas estatísticas a importância do uso do cinto de segurança pelos motoristas e também pelo capacete pelos motociclistas. Não trafegue seu veículos sem usar o cinto de segurança. Lembre-se ele pode salvar a sua vida e a de quem você ama. Se você não o usa mude sua atitude. #ParePenseMude.
Equipe IESKnoTrânsito.


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/10/mulhe-morre-e-homem-fica-ferido-em-acidente-na-estrada-dos-bandeirantes.html
De acordo com informações iniciais, a motorista, Kênia Mendes dos Santos Machado, voltava de um show quando perdeu o controle do carro, derrubou parcialmente três árvores e ainda bateu em um poste. Ela morreu na hora.
12/10/2011 06h28 - Atualizado em 12/10/2011 07h40


O homem que estava no carona, Leonardo Pimentel Narciso, foi socorrido por bombeiros e levado para um hospital da região. Não há detalhes sobre o seu estado de saúde.
Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido, na madrugada desta quarta-feira (12), num acidente com um Peugeot, na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. As informações foram confirmadas pelos bombeiros de Jacarepaguá. 

Mulher morre após capotar com carro na Estrada dos Bandeirantes

Rio - Uma mulher  morreu após o carro que dirigia capotar, subir o canteiro que divide as pistas, arrancar três arbustos e bater em um poste na Estrada dos Bandeirantes, em frente ao empreendimento Via Flamboyant, sentido Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira. A professora Kenia Mendes dos Santos Machado, de 28 anos, estava sem cinto de segurança e morreu com o impacto da colisão. O namorado dela, Leonardo Pimenta Narciso, 29, foi retirado das ferragens pelos bombeiros do quartel de Jacarepaguá e levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas foi transferido para o Miguel Couto, no Leblon. Ele usava o cinto de segurança.
Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia
Professora capotou com carro na Estrada dos Bandeirantes e morreu após acidente | Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia
Testemunhas ouviram o estrondo e correram para o local. Elas disseram que uma van teria fechado o Peugeot LOH-3216 de Kenia, que estaria em alta velocidade. Os relatos indicam que o carro derrapou na pista antes de capotar. "Essa obra na pista prejudica muito os motoristas por deixar muita areia na pista", disse uma moradoraKenia e Leonardo estavam com amigos no restaurante Espetto Carioca, no Camorim, onde foram assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra o México e assistir a um show de pagode. Eles decidiram ir para casa, na Estrada do Guerenguê, porque Leonardo tinha bebido demais. 

"Ele estava tão tonto que nós colocamos ele no banco do carona e fechamos o cinto de segurança. Realmente, não reparei se a Kenia estava usando o cinto. Ele estava tão mal que ainda brinquei: leva ele para o Lourenço Jorge. E não é que o cara foi parar lá e a minha amiga morreu", disse um amigo que preferiiu não se identificar. Policiais da 32ª DP (Taquara) vão investigar se a condutora estava alcoolizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário