sábado, 16 de julho de 2011

16 Jul - SP: ônibus que atingiu oito motos e matou três mortos invadiu contramão

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/07/15/onibus-que-atingiu-oito-motos-matou-tres-mortos-invadiu-contramao-924914219.asp
Acidente

Ônibus que atingiu oito motos e matou três mortos invadiu contramão

Publicada em 15/07/2011 às 12h33m
CBN, Globonews TV
  • R1
  • R2
  • R3
  • R4
  • R5
  • MÉDIA: 5,0
ônibus diz ter perdido freio antes de atingir oito motos - Foto Letícia Macedo/G1
SÃO PAULO - O ônibus que atingiu pelo menos oito motos, causando a morte de três pessoas, na Avenida Cupecê, na Zona Sul de São Paulo, invadiu o corredor exclusivo na contramão. O motorista disse aos policiais que perdeu o freio. Ele disse também que o banco onde estava correu para trás e ele perdeu o controle do veículo. Nenhum dos passageiros do ônibus se feriu.
- Pensei até que o ônibus ia tombar - disse o passageiro Hélio Gonçalves.
Um motoqueiro viu os colegas serem atingidos pelo coletivo.
- De repente, o ônibus invadiu a pista contrária. Ninguém espera uma coisa dessas e não há tempo para reação - disse o motoqueiro Samuel Alexandre.
O ônibus fazia a linha Shopping Morumbi/Jardim Miriam e estava próximo ao ponto final. Com a violência da batida, a grade que separar as duas pistas do corredor exclusivo de ônibus foi arrancada. As motos onde estavam as vítimas fatais também ficaram totalmente destruídas. O acidente aconteceu por volta de 8h da manhã e morreram um homem e um casal.
A pista sentido São Paulo ficou interditada para que os feridos fossem atendidos.
Só a perícia poderá dizer se o banco do motorista estava solto. Ele deve pagar fiança e ficar em liberdade. O motorista disse que tem 25 anos de experiência. A polícia pode indiciá-lo por negligência.
Na Zona Leste, micro-ônibus roubado invade lojas
Micro-ônibus invadiu lojas na Zona Leste de SP - Reprodução TV Globo
Na Zona Leste, um micro-ônibusque havia sido roubado invadiu duas lojas na Avenida São Miguel Paulista, na altura do n° 1.200. O acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle, subiu na calçada e chocou-se com duas lojas.
O telhado de uma das lojas ficou bastante danificado. Um dos estabelecimentos é uma oficina mecânica.
A colisão ocorreu por volta das 4h desta sexta-feira. Ninguém ficou ferido. Uma das faixas da avenida está interditada para a retirada do micro-ônibus.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/07/15/onibus-que-atingiu-oito-motos-matou-tres-mortos-invadiu-contramao-924914219.asp#ixzz1SEwIMwFW 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário