segunda-feira, 18 de julho de 2011

18 Jul - Polícia procura motorista que causou acidente com 10 mortos em SP.

Condutor fugiu após atravessar veículo em pista de rodovia em Penápolis. Vítimas estavam em van que levava familiares de presos.

Do G1 SP
A Polícia Civil tenta identificar o motorista do caminhão bi-trem que causou um acidente com dez mortes na noite deste sábado (16) em Penápolis, no interior de São Paulo. O veículo carregado com cana tentava entrar na Rodovia Assis Chateaubriand, vindo de uma estrada rural, e não conseguiu fazer a curva. Parte da carreta tombou na pista. Uma van, um carro, um caminhão e um ônibus não conseguiram parar e colidiram.
O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. As dez pessoas que morreram estavam em uma van que transportava familiares de presos. Nove das vítimas morreram no local do acidente e uma, na Santa Casa de Penápolis. Entre os mortos, estão um bebê e o motorista da van.
Apenas uma passageira do veículo, uma mulher de 27 anos, conseguiu sobreviver. Ela permanecia internada na Santa Casa de Araçatuba na manhã desta segunda-feira (18), e passava bem. Segundo os médicos, ela estava no quarto, consciente, mas sentia muitas dores pelo corpo.
Outras duas pessoas ficaram feridas – dois motoristas que estavam em um ônibus da equipe do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Um deles teve apenas ferimentos leves, foi atendido e liberado. O outro sofreu uma fratura no fêmur e permanecia internado na Santa Casa de Penápolis nesta manhã. Ele terá que passar por uma cirurgia.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para São José do Rio Preto, na mesma região, e eram velados nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário