sexta-feira, 15 de julho de 2011

14 Jul - O transporte de Campo grande é uma vergonha!!

http://oglobo.globo.com/rio/bairros/posts/2011/06/22/o-transporte-em-campo-grande-uma-vergonha-387858.asp

O transporte em Campo Grande é uma vergonha

Está uma vergonha a linha 2336, antiga 1136, da Expresso Pégaso, que vai de Campo Grande para o Centro da cidade. A maior parte dos véiculos está em frangalhos: os pneus carecas, as poltronas quebradas, sem falar na sujeira interna e a falta de manutenção. Um motorista desta empresa disse que não há manutenção. O pior é que pagamos uma passagem de R$ 8. Não é possível que uma empresa que ganhou as licitações na Zona Oeste esteja com seus ônibus em tal situação. É uma vergonha e uma falta de respeito. Provavelmente, a prefeitura também não está fazendo a fiscalização nos transportes públicos.
Em apenas uma manhã, três ônibus desta mesma linha quebrou e deixou seus passageiros à espera.  Isso acontece todos os dias. E a falta de respeito é tanta que até os funcionários estão entrando no esquema. Quando se pede o valor da passagem de volta, já que o transporte quebrou e não temos como continuar a viagem, deveriam devolver aos passageiros o valor da passagem para aqueles que não querem esperar providenciarem outro ônibus. Em vez disso, eles informam que só devolvem com a presença da polícia.
Espero que esta reclamação faça valer os nossos direitos e que a prefeitura fiscalize essas empresas, pois não podemos nos calar diante de tanto descaso.
Siga o Bairros.com no Twitter: @Bairrospontocom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário