Nesta quinta-feira (24), um manobrista de uma casa de saúde no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, perdeu o controle de um carro e colidiu com outro. Este derrubou um muro de 7 metros e caiu de uma altura de dois andares no estacionamento do prédio.
O acidente aconteceu às 16h. Na hora, foi um desespero. O veículo em que estava o manobrista ficou pendurado no estacionamento da clínica. Uma mulher ficou em choque com a cena.
Nota da redação: como a situação do veículo não oferece risco de vida a ninguém, o Corpo de Bombeiros deixa a remoção a cargo do proprietário. A casa de saúde informou que seu estacionamento é gerido por uma empresa terceirizada, que assumiu toda a responsabilidade pelo acidente. A empresa afirmou que vai providenciar a retirada do carro ainda nesta sexta-feira (25).
Segundo os Bombeiros, um homem teria se ferido no acidente e sido atendido na própria casa de saúde. Porém, a clínica diz que não havia ninguém no carro que caiu e que não há registro de algum paciente ferido que tenha dado entrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário