quarta-feira, 29 de junho de 2011

Convite: hoje, quarta-feira 29 jun 2011 às 22:30 no SBT programa Conexão repórter denuncia a violência e impunidade no trânsito das grandes cidades com jornalista Roberto Cabrini

http://www.sbt.com.br/conexaoreporter/noticias/?c=8027&t=Conexao+Reporter+mostra+flagrantes+impressionantes+da+imprudencia+no+transito
Hoje, às 22:30h, no SBT o jornalista Roberto cabrini apresenta o programa Conexão Repórter e denuncia a impunidade e violência no trânsito das grandes cidades brasileiras. Será um interessante e importante exercício de reflexão sobre este mal que assola toda a sociedade. O que faz do trânsito, ou melhor das atitudes no mesmo um mal tão devastador para milhares de famílias brasileiras? Por que os responsáveis não são punidos? O que falta à legislação e ao judiciário? Estas e outras questões serão tratadas no programa. O Blog #IESKnoTrânsito recomenda. Boas reflexões!!! 
Prof Francisco Júnior - www.twitter.com/franciscoufrj

2 comentários:

  1. Este programa vai mostrar o de sempre. Gente matando e morrendo nas estradas e ninguém faz nada. No Brasil impera a impunidade. Uma pena, pois mais e mais famílias são destruídas pela guerra no trânsito. 40.000 mortes por ano no Brasil é mais do vários países que estão em guerra!!!

    ResponderExcluir
  2. O programa foi muito, mas infelizmente refletiu o que já sabíamos: a impunidade. Foi incrível as mais variadas desculpas para os criminosos do trânsito. E o poder público atrvés da inércia da polícia pior ainda. Legislação que não pune, agentes que deveriam proteger a população que não o fazem, falta de fiscalização, impaciência, deseducação. São alguns fatores dos índices alarmantes de mortes no trânsito. Até quando???

    ResponderExcluir